Oficina do Mercadinho

Hoje foi dia de uma experiência muito bacana: falei um pouquinho sobre kombucha no Mercadinho do Brasília Shopping, em uma oficina introdutória sobre esse assunto quase infinito, subconjunto de um outro tema maior: a fermentação de alimentos.
A ideia é que mais pessoas se animem a fazer seus fermentados em casa.
Como não foi possível realizar a inscrição de todos que queriam participar da Oficina, prometi postar o conteúdo dela aqui no blog. No instagram, pela hashtag #tampopokombucha, é possível acompanhar algumas de minhas aventuras.
Todavia, antes de mais nada, preciso fazer alguns agradecimentos:
– À nutricionista/colunista Neide Rigo, aos queridos Fernando e ao Leo (Cia dos Fermentados), e à Chef Ana Castro pelos ensinamentos e receitas;
– À Vera Viana, minha maior professora, por sempre ter inserido os fermentados em minha alimentação;
– À Gracilene, do Pé de Lima pelo convite;
– Ao meu parceiro Bruno Ayub, ao padrasto Jorge Bittar e às amigas Angela Rosa e Regina Rolo pelo apoio na Oficina;
– À todos que participaram do evento com tanta confiança e carinho.

16 comentários em “Oficina do Mercadinho

  1. Olá, Jairo!Como informei para a Samantha, vou dar uma Oficina no dia 7/5 na cafeteria Los Baristas. Por isso, agora não consigo doar, pois estou reproduzindo as mães para doar na Oficina. Mas depois de uns dias, consigo doar novamente.Se tiver interesse na Oficina, as informações estão disponíveis na última postagem do blog: http://www.tampopogourmet.com.br/2017/04/proxima-oficina-de-kombucha-7-de-maio.html.Abraços,Maíra

    Curtir

  2. Olá, Rosângela!Dei uma Oficina no última dia 7/5.Mas hoje a Cia dos Fermentados vai dar uma Oficina de Kombucha. Inscrições podem ser feitas com a Carota.com.br (whatsapp 61-99273-9002).

    Curtir

  3. Olá, Lice!Dei uma Oficina no última dia 7/5.Mas hoje a Cia dos Fermentados vai dar uma Oficina de Kombucha. Inscrições podem ser feitas com a Carota.com.br (whatsapp 61-99273-9002).

    Curtir

Deixe um comentário